terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

avô .

lembro-me de cada palavra, de cada gesto, de cada sorriso. lembro-me tanto de ti, todos os dias, a cada segundo que passa. cada movimento teu, cada brincadeira tua que eles diziam que não tinha graça nenhuma mas que eu achava um piadão, ria-me porque estava feliz por te ter ali, por me fazeres rir. e quando eu te chamava chato?
por estares a olhar para mim enquanto comia? quem me dera hoje, ainda poder ter-te a olhar para mim enquanto como. quem me dera que ainda hoje tivesses comigo todos os dias, para que pudesse receber os teus beijinhos, os teus abraços, ter a tua presença sempre do meu lado, meter-me contigo e brincar contigo! tenho tantas saudades!
cada vez que me lembro de ti sorriu, sorriu porque sei que gostavas que assim fosse! choro, choro quando estou sozinha sem ninguém perto de mim para que possa chorar tudo duma vez! e escrevo este texto com lágrimas que me atravessam o rosto. tenho pena, porque enquanto foste vivo eu não te disse tudo aquilo que merecias ouvir, eu não te disse o quanto gostava de ti! e agora que te perdi de uma só vez, queria que voltasse tudo atrás!
e escrevo este texto com lágrimas que me atravessam o rosto. tenho pena, porque enquanto foste vivo eu não te disse tudo aquilo que merecias ouvir, eu não te disse o quanto gostava de ti! e agora que te perdi de uma só vez, queria que voltasse tudo atrás! queria ter-te aqui de novo, e aí eu tenho a certeza que te dizia, tudo aquilo que merecias ouvir! sei que onde quer esteja tu estás sempre lá comigo, sei que onde quer que vá tu estarás lá a olhar por mim, sei que cada vez que tou mal é a tua mão que me aconchega e percorre os meus cabelos, sei que enquanto durmo te tenho sentado aos pés da cama a ver-me dormir, e sei que das vezes em que
me apetece rebentar por todos os lados, que és tu que me abraças e fazes com que me acalme! eu sei que estás comigo! e acredita avô, por muito tempo que passe a tua ‘bebé’ nunca se vai esquecer de ti! este texto não é um terço daquilo que tenho para te dizer! merecias tudooooooo , amo-te de sempre para sempre avôzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário