sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

...

apaguei todas as postagens que tinha no blogue, porque foi uma forma que tive de apagar todas as memórias do passado, li tudo aquilo que escrevi, e não tem nada a ver com aquilo que sinto agora...não vou deixar de postar, muito pelo contrário, agora que apaguei todos os textos, tenho muito mais vontade de fazer novos textos e muito melhores do que aqueles que tinha feito... sinto que mudei... e precisei mesmo de apagar aquelas postagens que tinha no meu blogue...
houve muita coisa que mudou na minha vida, mesmo muita... coisas tão boas e outras tão más... autênticos pesadelos.. que faço por esquecer mas que todos os dias a toda a hora preenchem a minha mente, por completo... enfim... coisas que também falarei, aqui(no blogue)...
se me estão a seguir, então continuem...
para além dos textos a que estavam habituados, haverão outros... todos da minha autoria, que trataram de assuntos básicos, mas dos quais ninguém ou pelo menos quase ninguém fala...
diferente não seria a palavra correta, pois por muito que tente eu serei sempre a mesma, e os meus príncipios serão sempre os mesmos, mas renovada, como se uma nuvem branca tivesse preenchido a minha mente e o meu peito e tivesse levado tudo... tivesse acabado a bebé de 16 anos, e tivesse nascido a MULHER DE QUASE 17 .
talvez pelas experiências que tenho tido nos últimos tempos, i dont know...
mas tem doído muito mesmo, tenho passado por tanta coisa que os meus únicos pensamentos, tem sido só para arranjar maneira de não pensar naquilo que me tem andado a consumir por dentro, todos os dias, tenho tentado transformar sentimentos maus em sentimentos bons, mas a cima de tudo tenho aprendido a sorrir mais um pouco dia após dia... tenho feito para não pensar naquilo que a minha cabeça não quer que eu pense...
adeus, 14 anos.

autoria de: cristiana casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário