terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

bf you know ♥

sinceramenteee ? nem sei por onde começar . há tanta coisa a dizer . são só 10 anos , uma vida ♥
tudo começou naquela escola lá de cima, onde ainda andavas com o bruneto , lembraste ? andavam sempre juntos ? (há coisas que nunca mudam -.-)
não nos dávamos sequer , lembraste de como tudo começou ? hi5 , mensagens , chamadas e encontros em que te pedia para me ires comprar tabaco , vinhas com o maço cheio e quando estava a ir para casa já só tinha 2 ou 3 cigarros .
és um cravas, um chato, um parvo, um ranhoso, feioso e parvalhão, mas eu amo-te muito meu estúpido de merda ♥
e tenho que te agradecer tudo aquilo que me ensinaste , tudo aquilo que na brincadeira me ias dizendo e que me fez abrir os olhos, tudo aquilo que me disseste para eu abrir os olhos e por quando eu estava a agir mal tu teres sabido dizer o que achavas e o que pensavas, porque ser amigo é o que tu és !
é teres-me ensinado tudo o que sei hoje! é teres-me dito tudo o que estava a precisar de ouvir .
a distância é perturbadora, mas ao mesmo tempo só faz com que o carinho que eu sinto por ti aumente com as saudades .
sabes bem tudo o que vales !
e os momentos que passámos, a cumplicidade que construimos, tudo o que me ensinaste , tudo o que me disseste , tudo o que aprendi e cresci contigo isso ninguém me tira é intocável .
deves achar de criança o facto de te chamar de 'melhor amigo' mas acredita que tenho motivos de sobra para o fazer !
a ti sim , eu posso chamar de melhor amigo, a ti sim eu posso dizer que és o mais IMPORTANTE e que és um dos HOMENS DA MINHA VIDA $:
obrigado por me teres ajudado a crescer e a ver a vida de outro ângulo com as coisas que me ensinaste, obrigado por me teres dito tudo aquilo que eu merecia ouvir quando estava a fazer a coisa errada, obrigado a cima de tudo por fazeres parte da minha vida , és o meu orgulho .
AMO-TE POR SERES QUEM ÉS E POR FAZERES DE MIM QUEM SOU QUANDO ESTOU CONTIGO , OBG ♥

autoria de : cristiana casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário